sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A razão marginalizada em mim

É tão fácil fazer alguém se sentir especial, e tão difícil perceber certos detalhes. Sorrir, olhar, tocar, falar, lembrar, ligar, escrever... um pouco da atenção do outro, um afago na alma, mandar embora o fantasma da solidão, que, como disse uma bela alma, pode estar presente quando estamos em uma multidão.

Verdadeiro é o meu coração, inteiro ou em pedaços, sempre baterá por aquilo que deseja e deveras sente. Não me recrimino por deixá-lo sobrepujar a razão, pois não há espaço em mim para o sentimento racional e lógico. Que mal haveria na intensidade do viver? Por que não fazer da minha existência única? Quando você terá a oportunidade em suas mãos novamente? O que está esperando para ser quem é? Celebre todos os dias a vida!

Um comentário:

  1. Passei aqui apenas p'ra deixar um salve. Mas o que aconteceu foi algo inesperado.Você conseguiu sacudir o meu dia!

    ResponderExcluir