domingo, 1 de agosto de 2010

E no final, tudo é só uma lembrança

Eu já tinha escrito aqui sobre mudanças. Mas nunca pensei que seriam duas mudanças, em um curto espaço de tempo - dois extremos de sensações. Fui da felicidade imensa a uma tristeza negra, em questão de semanas a vida parecia não ter mais sentido. 

Senti a maravilha e a benção de gerar uma nova vida, mas logo depois percebi que não temos controle sobre o outro. Quem explica o que aconteceu? Eu mesma desisti de achar respostas lógicas, me refugiei naquilo que não se explica - nessa hora quem precisava de conforto era meu coração, não meu cérebro. 

Ainda é difícil pensar na "perda" sem sentir uma brisa triste me tocar. Eu a assopro para longe de mim, com força e esperança. Claro que nunca irei esquecer, mas sei que vai chegar um dia que a brisa triste não vai mais me encontrar.



P.S.: a partir de hoje decidi que postarei o que sinto, não só meus textos. 

Um comentário:

  1. Lindo texto...vc está certa, deve-se mostrar o que se sente para ter forças e seguir em frente...
    Passei no seu orkut e não consegui te add, vc me add.
    Bjos
    Camila

    ResponderExcluir